Image Map

26 de jan de 2017

Como descobrir o meu estilo?



Eu sou muuito maluquete sabe? Um dia eu quero me vestir de um jeito e depois quero um estilo totalmente diferente. Eu tenho o meu estilo principal que eu amo de paixão, mas parece que as vezes meu cérebro dá um bug e quer reexperimentar todos os outros antes de decidir que aquele é realmente o meu estilo.

Eu sei do que eu gosto e sei que roupas eu devo comprar para não me arrepender depois e ficar sempre alegrinha em saber que o meu dinheiro foi gasto naquele peça tão linda, que combina tanto comigo, mas infelizmente algumas pessoas ainda estão perdidas e por isso acabam seguindo o fluxo da moda, o que estiver em alta elas usam. 

O resultado desses tipos de compras são peças aleatórias que muitas vezes são deixadas de lado após saírem de alta (poucos meses de aproveitamento). 

Por isso hoje eu vou dar aqui algumas dicas para quem está perdido e quer encontrar o seu estilo, bora lá?

Faça uma listinha com alguns desses tópicos: Quais peças você comprou apenas porque estava na moda? Quais peças você nunca usaria? Quais roupas se arrependeu de comprar? 

Se você pudesse salvar apenas três peças do seu armário quais seriam? 
As peças que você mais ama podem dizer muito sobre o seu estilo, também pense: se você pudesse comprar três roupas de sua preferência, quais seriam?

• Preste atenção nas cores, nas combinações que você mais gosta, nas suas estampas preferidas. Isso também pode ajudar você á encontrar o seu estilo, dependendo das suas preferências ele pode ser mais romântico, girlie, básico, chic e por ai vai.

• Sua preferência por acessórios e calçados também diz muito sobre qual é o seu estilo, se ligue no que chama mais a sua atenção na loja, esqueça das últimas tendências e pense no que você gostaria de levar pro seu closet em meio á uma infinidade de modelos.

Enfim, essas são apenas algumas dicas, dê uma pesquisada no Pinterest, no lookbook.nu e em outros sites desse mesmo estilo, busque por inspirações, referências e finalmente se encontre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário